Lasek é o primeiro

Dewtour.com

Lasek conseguiu unir bem suas manobras de verical com as linhas de bowl e levou a melhor na disputa.

Sem um dos grandes destaques da tour, Pedro Barros, devido problemas na hora do embarque para os EUA (saiba mais aqui), Bucky Lasek tornou-se um dos favoritos e o campeão do bowl. A prova também contou com novos nomes, como Greyson Fletcher.

As semis classificaram dez skatistas para lutar pelo título. Os quatro primeiros foram Alex Sorgente, Fletcher, Lasek e Sandro Dias. O brasileiro estava lá para representar o time canarinho.

Os dez atletas competiram no Round 1 da final, classificando só cinco. E, infelizmente, não rolou para Sandro. O atleta não fez uma performance tão boa e ficou de fora da finalíssima. Assim, disputaram pelo título Sorgente, Lasek, Kevin Kowalski, Tom Schaar e Cory Juneau, que fez sua primeira aparição no Dew Tour.

Dewtour.com

Sandro Dias no fez uma boa performance e ficou de fora da finalssima.

Depois de uma competição intensa, o campeão do bowl foi Bucky Lasek, que conseguiu, mais uma vez, mesclar bem suas manobras de verical com as linhas de bowl. O segundo lugar e terceiro ficaram com os skatistas da nova geração Tom Schaar e Cory Juneau, respectivamente.

"É uma sensação incrível! Depois de uma tentativa decepcionante no vert, vir para o bowl, usar toda a minha energia e vencer... Eu sou muito grato por esta vitória. É uma sensação boa", disse Lasek.

Resultado Skate Bowl:

1º Bucky Lasek
2º Tom Schaar
3º Cory Juneau
4º Kevin Kowalski
5º Alex Sorgente