Luan é o segundo

Bryce Kanights

Nyjah Huston ficou em 1 lugar na etapa de Chicago da Street League, Luan Oliveira em 2 e Shane O'Neill em 3.

Luan Oliveira ficou em segundo lugar na primeira parada da Street League 2014. O brasileiro travou uma ótima batalha com Nyjah Huston, em uma das mais emocionantes finais da liga de todos os tempos. Nyjah acabou em primeiro e Shane o'Neill em terceiro. Tudo foi decidido nas últimas manobras da Control Session, o que fez o público ir ao delírio.

Bryce Kanights

Luan tirou a primeira nota da SLS acima dos 9 no cho, com um Backside Flip sobre a caixa monstruoso para resultar em um 9.50.

Essa já é a segunda vitória de Nyjah Huston neste ano. O Americano venceu também a etapa Pro Open do circuito. Com as duas etapas, ele tem uma boa chance de conquistar mais um título da Street League.

Luan foi muito aplaudido sendo um dos favoritos do púbico com seu skate rápido e suas manobras potentes. O brasileiro tirou a primeira nota da SLS acima dos 9 no chão, com um Backside Flip sobre a caixa monstruoso para resultar em um 9.50. O skate de Luan parecia perfeitamente adaptado a pista de Chicago, que proporcionava boas oportunidades para a inovação e o uso da criatividade.

"Não foi um 1º lugar mas estou muito contente em levar esse troféu pro Brasil de 2º lugar... Obrigado a todos os fãs e amigos pelo carinho e suporte, sem vocês eu não seria nada." - postou Luan Oliveira nas suas redes sociais.

Outro skatista que brilhou foi o novato Matt Berger. Depois de fazer final na etapa Pro Open, ele mais uma vez  estava entre os oito finalistas e assim vem trilhando um sólido caminho na sua carreira.

A próxima etapa acontece no dia 27 de julho em Los Angeles.

RESULTADO GERAL:

1º Nyjah Huston

2º Luan Oliveira

3º Shane O'Neill

4º Torey Pudwill

5º Bastien Salabanzi

6º Paul Rodriguez

7º Matt Berger

8º Tommy Sandoval