"15 anos depois" no Social Skate

Manoel Martins

Premiére do documentário "15 anos depois" no Social Skate, de Sandro Testinha e Leila Santos.

Após realizar a premiére no encerramento da URB (veja notícia) o documentário "15 anos depois", apresentado por Chiclé Videos e Drop Dead, teve uma apresentação especial em São Paulo.

"No feriado do dia 1º de maio rolou uma premiére surpresa para alguns alunos do projeto Social Skate de Sandro Testinha e Leila Santos, mostrando um pouco dessa história do skate nacional e relembrando grandes momentos dessa festa e reencontro de todos skatistas e amigos. " - Duda Santos.

O documentário produzido por Duda Santos (Chiclé Videos) é sobre a história do Drop Dead Skate Pro, campeonato profissional de skate mais clássico do Brasil realizado pela primeira vez em 1998 e sua última edição em 2013. Ambos aconteceram em Curitiba, na Drop Dead Skate Park. O documentário conta com depoimentos e imagens dos skatistas profissionais que participaram em 1998 e em 2013, skatistas que influenciaram a nova geração e continuam "15 anos depois" escrevendo a história do Skate brasileiro. 

Os alunos do projeto Social Skate puderam conhecer um pouco mais desta importante parte da história do skate brasileiro.

- Premiere do documentário "15 Anos Depois" na ONG Social Skate: 




- Teaser - Documentário "15 Anos Depois":