Braza no Tampa Pro 2014

Skateboarding.com

O brasileiro Luan Oliveira foi o campeo do Tampa Pro 2013 e esta na disputa para manter o ttulo.

Uma das competições mais tradicionais do skate chega a sua 20ª edição. Trata-se do Tampa Pro, que acontece entre os próximos dias 21 e 23 de março.

Considerada uma das maiores vitrines do mundo para o skatista que pretende ter visibilidade e relevância no cenário mundial de skate, o Tampa Pro é destino certo dos maiores skatistas do mundo. E quando se fala em skate do mais alto nível, os brasileiros estão sempre presentes.

Instagram Kelvin Hoefler

Kelvin Hoefler, Leo Giacon, Rodrigo Maizena, Paulo Galera, Willian Seco e Lucas Xaparral no Tampa Pro 2014.

Nesta edição temos alguns fortes representantes do skate verde amarelo, que podem levar o Brasil no lugar mais alto do pódio, além de fazer mostar um pouco da força do skate brasileiro. Estes são alguns dos skatistas que estão na Skatepark of Tampa deixando as manobras no pé para o dia da competição. São eles: Lucas Xaparral, Rodrigo Maizena, Willian Seco, Leo Giacon, Danilo Cerezini, Paulo Galera, Danilo do Rosário, Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler e o atual campeão do Tampa Pro Luan Oliveira.

E os momentos mais importantes da competição serão transmitidos ao vivo pelo skateparkoftampa.com/tampapro. A transmissão começa as 10h no sábado (22) e domingo (23).


- Teaser do Tampa Pro 2014:




- Como Luan Oliveira venceu o Tampa Pro 2013: