Bob anda em minirrampa flutuante

Um dos dos maiores desbravadores de terrenos que o skate já viu, o brasileiro Bob Burnquist, já saltou de skate no Grand Canyon, pulou de paraquedas com seu skate nos pés, fez loopings de vários tipos. A lista de feitos é enorme. O perfil do brasileiro foi perfeito para a empreitada realizada pela Visit Califórnia, que promove o turismo na Califa. Bob e seus amigos designers de rampas de skate projetaram uma minirrampa flutuante para a divulgação do belo lago de Tahoe e sua famosa água cristalina.

O vídeo acima mostra bem como foi toda a produção deste feito. 

Mas não é a primeira vez que um skatista desfruta dos prazeres de andar em uma rampa flutuante.

Em 2012, o inquieto skatista profissional, Vanderlei Arame, concretizou o projeto do "Sonho Flutuante". Local da pista do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, localizada às margens da Represa Billings, Arame teve a idéia de montar uma minirrampa flutuante para poder andar de skate no meio da represa. Além de realizar o feito o projeto rendeu um curta metragem e em uma matéria retratadas nas páginas da Revista CemporcentoSKATE # 25.

Assista abaixo o "Um Sonho Flutuante", com Vanderlei Arame e veja entrevista e fotos do projeto na matéria publicada no Cemporcentoskate.com.br.

)